Meu Cãozinho Pirlo



Ah! Meu amiguinho,
como quisera eu lhe reencontrar um dia,
nem que seja para juntos passarmos uma única tarde,
Para corrermos pelo gramado, rolarmos pelo chão, e eu sentir seus dentinhos puxando a barra da minha calça...
Você passou tão rápido em minha vida, feito uma leve brisa que só vem para embelezar o final de uma tarde de outono.
Vejo uma matilha que passa,
procuro o seu lindo olhar, mas já não está lá.
Ainda sinto o seu cheiro, ouço seus latidos
e sonho contigo todas as noites.
Em meus sonhos, sempre vem me visitar.
Não está doente neles, ainda é jovem e saudável, corre feito um cabrito novo no pasto.
Sinto que vem e me olha, chama-me para junto de você.
Mas é paciente e sabe esperar,
sabe que minha missão precisa continuar
por mais um tempo nesta Terra.
Ainda tenho que repassar todo amor que me ensinou.
Mas chegará um dia em que nos reencontraremos, e então nossa alegria será completa.

   Danielle Nascimento  
_Jornal da Cidade _ Bauru_
21 de Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário