Olhos, sorrisos e lágrimas.



Naquela noite que te conheci.
Naquele sorriso que me perdi.
Sorriso leve e acalentador.
Sorriso envolvente, um amor.
Uma vida, um casamento.
Te vi entrando, e não vi mais ninguém.
Seu sorriso distante vinha em minha direção.
Seus olhos sorriam para mim,
Como se fossemos crianças correndo em um jardim.
Fomos nos descobrindo, você chegou.
Você chegou, mudou a direção da minha vida
Você chegou deu sentido ao meu viver
Você chegou e sem medo de errar,
De construir seguimos juntos
Sem medo de sorrir
Sem medo de chorar
Sabíamos que íamos vencer
Porque você é a esposa ideal
Seu carinho, seu cuidado comigo
Somos muito mais que amigos
Somos companheiros e amantes
Somos marido e mulher!
Eu te amo!


                                                          Evandro Souza _ JC Bauru SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário